Aqui você verá algumas fotos que os paparatis tiraram de mim pela vida afora. Notará que desde pequeno eu já tinha "um quê" de galã. Não gosto de fazer inveja a ninguém e somente depois de muita insistência foi que decidi trazer a público as minhas fotos particulares.

Se em algum momento você quiser copiar os modelos que aparecem, fique à vontade. Se quiser copiar o estilo pode fazê-lo sem constrangimento, pois ao longo da vida tenho aprendido a dividir com os menos favorecidos. Mas se sentir uma vontade incontrolada de rir, não se faça de rogado e ria a vontade. Deleite os olhos na mais pura beleza! Basta clicar na miniatura para ampliar.

 

Seis Meses Seis Meses Um Aninho!
Seis Meses - Bonito que só o Alan de Longe! Seis Meses - Lindo até mesmo de perfil! Um Ano - No colo de minha linda mamãe!
Dois Anos Dois Anos Dois Anos e Meio
Dois Anos - Sente só a pose! Dois Anos - Com este sorriso eu já sabia que ia longe... Dois Anos e Meio - Foto tirada na "Megalopole" Guararema - ES.
Três Anos Três Anos Três Anos
Três Anos - Este olhar doce e firme floresceu cedo e me acompanha por toda a vida. Três Anos - Como podem ver, desde novo eu já tinha estilo. Três Anos - Apareço aqui com minhas tias e minha irmã.
Cinco Anos Nove Anos Nove Anos e Meio
Cinco Anos - Aqui estou acompanhado da minha irmã e meu irmão. Nove Anos - Eu e meu irmão. Esta foto foi tirada depois que mudamos para Vila Velha, vindos do interior. Nove Anos e Meio - Eu, meus avós maternos, meus tios e meus irmãos (só faltou meu pai).
Dez Anos Doze Anos Treze Anos
Dez Anos - Eu e meu irmão curtindo os presentes de aniversário. Doze Anos - Aparecem junto a mim as minhas irmãs, o meu irmão (em pé) e o meu primo. A praia é a de Itaparica. Ah! repara só no meu físico de pardal depois da pneumonia. Hé! Hé! Hé! Treze Anos - Eu e meu irmão na Casa de Oração em São Torquato. Sente só a calça boca de sino. Era um charme só!
Quinze Anos Quinze Anos Vinte e Quatro Anos
Quinze Anos - Homi esse minino! Tô mais bunito que jumento de baiano em dia de festa! Quinze Anos - Este cabelo era o meu xodó! Vinte e Quatro Anos - Foto tirada no jardim da casa antiga em Itaparica.
Vinte e Cinco Anos Vinte e Cinco Anos Vinte e Seis Anos
Vinte e Cinco Anos - Devia ser um sábado ou domingo a tarde e eu coloquei meu modelito para dar umas voltas. Nesta época estava em forma (de caveira) e gostava de exibir meu físico de pardal gripado. Era cada posta de osso de fazer inveja! Vinte e Cinco Anos - Esta foi tirada em Angra dos Reis - RJ. Vinte e Seis Anos - Em 1986 fui estudar no Seminário Bíblico Palavra da Vida. Olha só o meu "terno de catar coquinho!".
Vinte e Seis Anos Vinte e Seis Anos Vinte e Seis Anos
Vinte e Seis Anos - Estudei mais que Martinho Lutero e João Calvino. Não era moleza! Vinte e Seis Anos - Chegando no Palavra da Vida fui, por livre e expontanea pressão, trabalhar na horta. Lá cantavamos aquela musiquinha: No Egito escravo fui, sim, sim ó sim... Vinte e Seis Anos - Como podem ver a vida lá não era moleza. Até cozinha eu tive que encarar!
Vinte e Seis Anos Vinte e Seis Anos Vinte e Seis Anos
Vinte e Seis Anos - Como ninguém é de ferro, todas as terças tinhamos 2:30h para esporte. Olha minha pinta de craque! Vinte e Seis Anos - Uma vez, somente uma, consegui um caiaque emprestado para dar uma volta no lago. Vinte e Seis Anos - Isto que estão vendo foi num retiro do primeiro ano. Tinhamos que nos caracterizar de alguma coisa e escolhemos metaleiro. Sou o terceiro da esquerda para a direita. Os outros não direi quem são, pois podem perder seus ministérios. Hé! Hé! Hé!
Trinta e Dois Anos Julho de 1987 Julho de 1987
Trinta e Dois Anos - Estes são meus amigos Eduardo (falecido) e Lulúbel. formamos a 'Guangue da Âncora'. Ah! Que saudades! Julho de 1987 - No estágio entre os pescadores sai para pescar. Não conta pra ninguém, mas passei a tarde inteira pescando e este foi o resultado. Ainda assim porque o peixe devia estar bêbado! Julho de 1987 - Aqui eu estava estagiando numa vila de pescadores no norte do Paraná e resolvi mostrar pra turma minhas habilidades navais.
Julho de 1987 Julho de 1988 Dezembro de 1991
Julho de 1987 - Estava fazendo um estágio no sudoeste do Paraná, no Acampamento EMAUS, e o Celso Castro me obrigou a fazer um esquete. Logo eu que sou uma pessoa tão séria... Julho de 1988 - Eu e o cumpadre Massaki em meio a um campo coberto de gelo no Acampamento EMAUS. Vai fazer frio assim lá no Paraná! Dezembro de 1991 - Depois de tanta ralação, chegou enfim o dia de pegar o canudo. Me formei Bacharel em Teologia em dezembro de 1991.
Dezembro de 1991 Dezembro de 1991 Janeiro de 1997
Dezembro de 1991 - Aqui foi na saída da formatura com minha madrinha. Ela se chama Flávia e é de Poços de Caldas. Dezembro de 1991 - Este são meus amigos de Curitiba que foram ao Seminário para assistir minha formatura. Os nomes deles são: Karin, Júnior e o Sr. Eugênio. Janeiro de 1997 - Em agosto de 1995 fui fisgado pela Cátia que estava doidinha pra se casar comigo. Em Janeiro de 1997, não aguentando ver o sofrimento dela, resolvi casar e fazê-la Feliz! Vai me dizer que você acreditou?
Janeiro de 1997 Janeiro de 1997 Ano de 2003
Janeiro de 1997 - Falando sério, este foi o segundo dia mais importante da minha vida. Reconheço que foi pura graça da parte de Deus me dar uma esposa tão bonita e de um caráter invejável. Aleluia! Janeiro de 1997 - Nas fotos externas, não resisti e fiz esta pose "Sui Generis". Ano de 2003 - Como fruto da nossa união nasceu a Layla. Ela é uma menininha muito ativa e temos tidos bons momentos juntos.

 

Jabesmar A. Guimarães



JSN Epic template designed by JoomlaShine.com